A polêmica do clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado no último domingo, ainda não acabou. Nesta quinta-feira, o atacante corintiano Jorge Henrique rebateu as declarações do meia palmeirense Diego Souza e partiu para o ataque após as críticas que recebeu.
Ao comentar sobre a dura falta do zagueiro palmeirense Danilo em Jorge Henrique durante o clássico, que rendeu apenas cartão amarelo, Diego Souza justificou a decisão do árbitro de não expulsar o jogador dizendo que o atacante corintiano costuma cair muito em campo.
Jorge Henrique não gostou das críticas que recebeu. "Quero ver ele ficar em pé com as pancadas que recebo", afirmou o jogador do Corinthians, que também ironizou Diego Souza. "Pode ser que ele esteja cavando uma vaguinha de comentarista esportivo ou de arbitragem."
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Jorge Henrique ainda disse que Diego Souza é violento e desleal em campo. "Aproveito para falar que se caio ou não é problema meu, mas tomara que ele pense duas vezes antes de desferir uma cotovelada ou um soco em um jogador. Ele agride tão bem quanto joga!", atacou.