Pressionado pelo sério risco de ser eliminado da Copa do Nordeste ainda na primeira fase, o técnico Jorginho se mostrou tenso e irritado na coletiva antes do jogo contra o Itabaiana, nesta quarta-feira, às 22h15 (horário de brasília). Em vez da habitual descontração, o treinador respondeu às perguntas com respostas curtas e diretas.
Jorginho não quis revelar o time que vai utilizar no confronto decisivo. Ele ainda afirmou que não adianta ficar precoupado com o outro jogo do grupo se o Tricolor não fizer a sua parte em campo. - Se não ganhar, não adianta. Se não fizer o primeiro gol, não consegue fazer nem o segundo nem o terceiro – disse.
Perguntado sobre a possibilidade de deixar o Bahia em caso de eliminação na Copa do Nordeste, o treinador deixou a dúvida no ar. - Quando acontecer você vai saber – declarou. Por fim, antes de deixar a sala de imprensa, lembrou as especulações de sua possível saída para a seleção brasileira sub-20 e chegou a ofender um repórter.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
- O cara cravou que eu ia sair, não cravou? Você está defendendo seu colega? Então vá à m... você e ele. Eu sempre trato todo mundo bem, com muito respeito. A diferença é essa. Eu não gosto quando o cara mente. E ele mentiu – disse o treinador a um repórter da TV Bahia.