O técnico Jorginho, conhecido por sua tranquilidade e educação aos outros, perdeu a paciência e ofendeu verbalmente um jornalista durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça.
O comandante da equipe baiana questionou quem teria "cravado" a sua saída do clube para comandar a Seleção Sub-20, semanas atrás. Jorginho afirma que não houve um convite da CBF e sim, uma conversa entre as partes. Um dos jornalistas defendeu que na verdade, a imprensa teria noticiado justamente essa "conversa". O treinador ficou irritado.
"O cara cravou que eu ia sair, não cravou? Você está defendendo seu colega? Então vão à m... você e ele", declarou Jorginho durante a coletiva.
O treinador ainda completou afirmando que o jornalista foi mentiroso e que sempre tratou as pessoas com respeito.
Leia mais:
Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians
Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026
Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
"Eu sempre trato todo mundo bem, com muito respeito. A diferença é essa. Eu não gosto quando o cara mente. E ele mentiu", destacou o comandante.
O clima ruim no Bahia não se restringe à sala de imprensa. Dentro de campo, a equipe baiana precisa vencer e torcer por um empate ou vitória do ABC diante do Ceará, no Frasqueirão, para se classificar para as quartas de final da Copa do Nordeste.
A torcida, impaciente, com o desempenho na competição, chamou o time de " Time sem vergonha" e alguns jogadores, como o atacante Souza, já reclamam dos salários atrasados.