O diário italiano "La Gazzetta dello Sport" volta a publicar nesta quinta-feira uma notícia sobre o mal ambiente que o técnico Seedorf estaria convivendo no Milan. A novidade é quanto à insatisfação dos jogadores italianos da equipe.
Segundo a reportagem, o grupo de jogadores italianos está cada dia mais distante do treinador. Prova disso seriam os casos de Montolivo e Abate. Os dois jogadores estão insatisfeitos com o fato de serem relegados ao banco de reservas. Abate, inclusive, vê o fato como um problema que pode afetar inclusive a sua participação na Copa do Mundo.
Outro ponto de desacordo foi o fato do técnico holandês ter se reunido com alguns torcedores organizados do clube, grupo que se reúne na chamada Curva Sul do Estádio San Siro. Os dirigentes viram o episódio como um dano à imagem do Milan.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A campanha do Rossonero no Campeonato Italiano seria um condicional para a continuidade do trabalho de Seedorf. Atualmente, o Milan ocupa a oitava posição e precisa chegar pelo menos em quinto para conseguir uma vaga para a Liga Europa. A diferença para a Internazionale, dona da quinta colocação, é neste momento de cinco pontos.