A nova seleção brasileira, agora comandada por Luiz Felipe Scolari, se apresentou nesta segunda-feira em Londres com novidades. E uma das mais importantes é a volta de Julio Cesar, que foi titular do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, caiu de rendimento, mas agora voltou a jogar em alto nível no Queens Park Rangers.
Para se apresentar à seleção, o goleiro teve que se deslocar poucos quilômetros, uma vez que mora em Londres. Como o confronto é contra a Inglaterra, no lendário Wembley, Julio Cesar considera perfeito o momento.
"Estou muito feliz, realmente, de estar vivendo esse ambiente de novo. E num país em que eu escolhi para dar continuidade à minha carreira. Não poderia ser mais perfeito. E contra a seleção onde eu jogo o campeonato. Não poderia ser mais perfeito do que está sendo", disse um estusiasmado Julio Cesar.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Outros dois dos convocados pelo técnico Felipão moram em Londres: o zagueiro David Luiz e o meia Oscar, ambos do Chelsea. E os dois também comemoram a chance de jogar praticamente em casa, enfrentando alguns dos seus companheiros.
"A gente espera que comece esse ano com o pé direito, com uma vitória, um belo jogo, num belo estádio. É um grande jogo que a gente vai fazer de tudo para sair com a vitória. Para gente que joga aqui vai ser muito legal jogar contra os ingleses", comentou o Oscar.
"Tenho saudade de jogar um jogo pela seleção. Estou feliz, contente, ansioso. É um jogo especial. Nunca tive a oportunidade de enfrentar meus companheiros de clube. Estou totalmente ansioso", destacou David Luiz.