Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Crise?

Juninho nega racha com estrangeiros no Palmeiras

Agência Estado
11 set 2014 às 20:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Juninho negou nesta quinta-feira (11) que exista uma divisão entre brasileiros e estrangeiros no Palmeiras. O grupo tem oito jogadores de fora do Brasil: os argentinos Cristaldo, Mouche, Allione e Tobio, os uruguaios Victorino e Eguren, o paraguaio Mendieta e o chileno Valdivia.

Os primeiros rumores sobre a existência de um racha no Palmeiras vieram no mês passado, após derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Surgiu nas redes sociais a notícia de que brasileiros e argentinos teriam brigado no vestiário do Independência, em Belo Horizonte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Agora, com a saída do técnico Ricardo Gareca e da sua comissão formada pelo preparador físico Néstor Bonillo, também argentino, e o auxiliar técnico uruguaio Sergio Santín, e a melhora de rendimento da equipe desde a chegada de Dorival Junior, os rumores voltaram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"Nunca existiu divisão entre brasileiros e argentinos. Quando o Cristaldo fez o gol contra o Criciúma, por exemplo, ele abraçou o Nathan, que é um garoto da base. O ambiente é muito bom", disse Juninho.


O lateral, que vem sendo aproveitado no meio de campo por Dorival Junior, inclusive, elogiou a passagem de Gareca pelo Palestra Itália. "O trabalho do Gareca é muito bom. Infelizmente as coisas não deram certo e os resultados não vieram. No Brasil é assim, quando o resultado não aparece, o treinador é que é trocado", disse.

No sábado, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, às 18h30, no Maracanã. Dorival Junior tem dez desfalques: Marcelo Oliveira, Tobio, Fernando Prass, Wendel, Wesley, Lúcio, Allione, Wellington, Valdivia e Bruninho. Josimar, que cumpriu suspensão diante do Criciúma, volta à equipe.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade