Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Juventus bate Celtic de novo e avança às quartas na Liga

Agência Estado
06 mar 2013 às 18:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Juventus voltou a dominar o Celtic com facilidade nesta quarta-feira e não teve problemas para confirmar sua vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após vencer o rival por 3 a 0 no jogo de ida, fora de casa, o time italiano impôs nova vitória aos escoceses, desta vez pelo placar de 2 a 0.

Matri e Quagliarella foram os autores dos gols da partida. O próximo adversário da Juventus na competição será definida por sorteio, no dia 15. Em outra partida nesta terça, o Paris Saint-Germain empatou com o Valência por 1 a 1 e também se garantiu nas quartas de final.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim como aconteceu no jogo de ida, a Juventus não precisou fazer muito esforço para superar o Celtic. Decisivo no ataque, o time da casa criava poucas chances, mas não perdoava quando se aproximava do gol escocês. Foi assim que, aos 23, Quagliarella investiu pela direita com rapidez e Matri mandou para as redes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O gol na metade do primeiro tempo deixou a Juventus com o placar agregado de 4 a 0. Diante da boa vantagem do rival, o Celtic desanimou em campo e raramente levava perigo ao gol de Buffon. Foi apenas uma boa chance na etapa inicial, com Samaras, aos 35 minutos.

O segundo tempo seguiu morno, com poucas chances de gol. E a Juventus matou o jogo aos 20 minutos, ao balançar as redes pela segunda vez. Pirlo iniciou jogada que contou com passe de Vidal e conclusão de Quagliarella. Sem enfrentar resistência nos minutos finais, o time de Turim não teve problemas para confirmar o favoritismo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade