Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem mágoas

Kaká diz que espera ser bem recebido no retorno a Milão

Agência Estado
03 nov 2009 às 11:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Kaká retorna nesta terça-feira, às 16h45, todo de branco e pela primeira vez, ao Estádio San Siro, palco onde brilhou com o rubro-negro Milan por meia dúzia de temporadas e no qual chegou a se transformar no melhor jogador do mundo. A partida é válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões. tem acompanhamento do estadao.com.br.

"Pelo que foram todos esses anos, espero ser bem-recebido", disse o meia brasileiro, ao desembarcar com a delegação do Real Madrid em Milão. Sua relação com os torcedores italianos sempre foi das melhores, e o carinho é recíproco. A torcida local promete prestar-lhe homenagens, com canções, faixas e camisas alusivas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


À parte a recepção de Kaká, a partida entre Milan e Real Madrid, pela quarta rodada do Grupo C da Copa dos Campeões, nada tem de festiva. Pelo contrário. Duas semanas atrás, no jogo realizado no Santiago Bernabéu, em Madri, o Milan conseguiu uma virada histórica ao bater o Real por 3 a 2, com dois gols de Alexandre Pato. Por conta disso, o time espanhol entra em campo com o gosto de revanche a escorrer entre os dentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Para ter sucesso, no entanto, terá de superar a "maldição do San Siro". Nas cinco partidas disputadas em Milão, o Real marcou apenas um gol e jamais venceu. Completam o cenário adverso a contusão do craque português Cristiano Ronaldo, desfalque certo, e o fato de o técnico chileno, Manuel Pellegrini, estar pressionado pelos maus resultados recentes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade