Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalque no Real

Kaká opera joelho e fica fora por quatro meses

Agência Estado
05 ago 2010 às 16:13

Compartilhar notícia

- Agência Photocamera
Publicidade
Publicidade

O Real Madrid confirmou na manhã desta quinta-feira que o meia brasileiro Kaká passou por uma cirurgia no joelho esquerdo na cidade de Amberes, na Bélgica. O tempo estimado de recuperação varia entre três e quatro meses e, assim, seu retorno pode ocorrer apenas no final do ano.

Kaká havia deixado a concentração do Real Madrid em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira, pouco antes da equipe vencer amistoso contra o América (México) por 3 a 2, em San Francisco. E depois de chegar à Bélgica, o médico de confiança do Real Madrid, Marc Martens, optou pela operação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo explicou o time madrilenho em nota oficial, "Kaká foi operado com êxito em seu joelho esquerdo pelo prestigioso cirurgião Marc Martens no Hospital AZ Monica". A equipe acrescentou ainda que "a artroscopia realizada confirmou uma lesão no menisco de seu joelho esquerdo com uma afetação mínima da cartilagem".

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Contratado do Milan com status de estrela na última temporada, Kaká não conseguiu brilhar como anteriormente e ainda sofreu com sucessivas contusões. Antes do problema no joelho, o brasileiro precisou lutar contra uma pubalgia desde o final de 2009.

Mesmo afastado durante boa parte deste ano, o meia foi convocado para a Copa da África do Sul e sempre demonstrou muita disposição em campo pela seleção brasileira, embora tenha reconhecido após a eliminação para a Holanda que jogou o Mundial no sacrifício.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade