Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Kia vê ida para Milan como 'melhor solução' para Tevez

Agência Estado
26 nov 2011 às 14:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem espaço para continuar no Manchester City, onde se envolveu em seguidas confusões, o atacante argentino Carlitos Tevez procura um novo clube para jogar. Segundo o seu empresário, o iraniano Kia Joorabchian, a melhor solução para o futuro do jogador é acertar transferência para o Milan, com quem ele abriu negociação na última quinta-feira.

Famoso pela polêmica parceria que fez com o Corinthians, quando comandava a MSI, Kia teve uma reunião na quinta-feira com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para negociar uma possível transferência de Tevez. "Foi uma conversa produtiva, que me deixou feliz", revelou o iraniano, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Milan é a melhor solução no momento, é a sua primeira opção. Carlos quer vestir a camisa do Milan", afirmou Kia, lembrando que outros clubes italianos já mostraram interesse no atacante argentino, como Juventus e Inter de Milão. O empresário iraniano ainda disse que o problema do jogador no Manchester City é exclusivamente com o técnico Roberto Mancini.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Tevez está sem jogar desde o começo de setembro, quando estava no banco de reservas e se recusou a entrar em campo nos minutos finais do jogo contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões da Europa. Mancini ficou irritado com a atitude do jogador, que acabou afastado do elenco por duas semanas e ainda foi multado pela indisciplina.

Publicidade


Desde então, Tevez não foi mais aproveitado pelo Manchester City. Para completar, o atacante viajou para a Argentina no começo de novembro e "abandonou" o clube inglês, o que inviabilizou definitivamente o seu retorno. Antes disso, porém, ele já tinha pedido duas vezes neste ano para ser negociado, pois estava insatisfeito na Inglaterra.


Agora, o futuro de Tevez ainda é incerto, mas certamente não será no Manchester City. Segundo a imprensa europeia, o clube inglês estaria pedindo 4 milhões de euros para emprestar o atacante até o final da temporada e, depois, mais 20 milhões de euros para vendê-lo em definitivo. Além disso, ele ganha salários de 10 milhões de euros por ano.

O Corinthians, onde Tevez fez enorme sucesso na conquista do título brasileiro em 2005, já manifestou interesse em contratá-lo novamente. A diretoria corintiana chegou a fazer uma proposta oficial em julho, quando o argentino pediu para ir embora do Manchester City, mas o clube inglês recusou. Agora, sonha com um retorno em janeiro, mas será difícil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade