Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2012

Kleber treina novamente e deve voltar ao Inter sábado

Agência Estado
12 jun 2012 às 18:50
Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Kleber voltou à rotina de treinos no Internacional e deve reforçar a equipe na partida diante do Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão, o jogador não atua desde o dia 25 de abril, mas deve ter condições de estar em campo na partida que acontece neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio.

Kleber sofreu uma contusão muscular quando atuava diante do Fluminense, ainda pela Libertadores, e aproveitou o período que ficaria afastado para passar por uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal. Ele participou de um coletivo na semana passada, mas, pela falta de ritmo, acabou não atuando no último final de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Esta, no entanto, não será a única novidade do Inter para enfrentar o Botafogo. O técnico Dorival Júnior pôde comemorar o retorno de mais três jogadores no treino desta terça. Oscar e Leandro Damião estavam com a seleção brasileira, enquanto Guiñazu integrava a Argentina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Impediram

Yamal planejava alfinetar Mbappé com máscara após tirar a França da Euro

Imagem de destaque
Atacante

Corinthians sobe proposta por Brian Rodríguez e aguarda resposta do América

Imagem de destaque
Contra o Atlético-MG

São Paulo vai à CBF contra arbitragem em BH e contesta dois lances

Imagem de destaque
Ouça:

Ponte Preta provoca Mirassol, de Yuri Lima, com música de Iza no intervalo de jogo

Por outro lado, a equipe gaúcha deve seguir sofrendo com desfalques. Com problema no púbis, o meia Dátolo ficou no vestiário, sob cuidados dos fisioterapeutas. Já D''Alessandro e João Paulo fizeram atividades na caixa de areia. Eles serão observados pelo departamento médico e são dúvidas para a partida de sábado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade