Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Libertadores

Kleina aguarda recuperação de Souza para repetir Verdão

LANCEPRESS
27 fev 2013 às 11:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apenas a dúvida se Souza terá condições de jogo impede o técnico Gilson Kleina de confirmar a escalação do Palmeiras para o duelo desta quinta-feira contra o Libertad (PAR), em Assunção, pelo Grupo 2 da Copa Libertadores.

Com um edema muscular na coxa direita, o camisa 8 não treinou nesta terça-feira na Academia de Futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Vamos aguardar o Souza, que não treinou ontem. Vai fazer tratamento, mas a tendência é repetir o time - declarou Kleina antes do embarque da delegação palmeirense para o Paraguai, na manhã desta quarta, no Aeroporto de Cumbica.

Leia mais:

Imagem de destaque
É ele

Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians

Imagem de destaque
Obviamente

Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026

Imagem de destaque
Julgamento

Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF

Imagem de destaque
Tratamento

Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro


Em breve contato com a reportagem, Souza se colocou à disposição da comissão técnica e afirmou estar apto a enfrentar o segundo desafio do Verdão no torneio sul-americano.

Publicidade


Caso ele seja confirmado na equipe, esse jogo será o quarto consecutivo que o Palmeiras repete a sua escalação. A formação utilizada diante de Corinthians, Sporting Cristal (PER) e União Barbarense foi a seguinte: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos, Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza, Wesley; Patrick Vieira e Vinícius.


Relacionado pela primeira vez desde que foi emprestado pelo Porto (POR), o atacante Kleber ficará no banco de reservas. O mesmo acontecerá com o meia Valdivia, em sua primeira Libertadores pelo Palmeiras.


Kleina ainda comandará um treinamento às 16h (horário de Brasília) desta quarta no estádio Nicolaz Leoz, palco do confronto.

A partida vale a liderança do grupo, já que Palmeiras e Libertad venceram Sporting Cristal e Tigre (ARG), respectivamente, na primeira rodada. Os paraguaios levam a melhor no saldo de gols (2 a 1) e, por isso, ostentam o topo da classificação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade