Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após eliminação

Laterais negam fim de ciclo e falam de mau futebol do Corinthians

LANCEPRESS
25 out 2013 às 14:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Uma das grandes questões envolvendo o time do Corinthians é se o ciclo desta geração vitoriosa já se encerrou. Após a eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio, na última quarta-feira, o assunto veio à tona. Para Fábio Santos, no entanto, o elenco tem qualidade para reverter a situação e mostrar que este pensamento não é o correto.

O lateral-esquerdo lembrou de sua idade e ainda explicou que mudanças no elenco são sempre normais quando os resultados não aparecem. Para ele, a diretoria alvinegra vai saber o que fazer para conseguir mais títulos na temporada de 2014. A atual base corintiana venceu Brasileiro, Libertadores, Mundial, Paulista e Recopa Sul-Americana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Eu só tenho 28 anos e esse negócio de ciclo não existe. Tem times que ficam juntos por sete anos e não ganham nada. As mudanças acontecem e são normais. Tem gente que chega, que sai, que joga... Conquistamos vários títulos e a diretoria sabe o que fazer. A gente tem qualidade dentro do nosso elenco para voltar a vencer - afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca


Já para Alessandro, que acha que uma vaga para a Libertadores por meio do Brasileiro não é impossível, é hora de voltar a jogar bem acima de tudo. O capitão chegou a admitir que o Timão venceu algumas partidas mesmo não tendo um bom desempenho. O Criciúma, no última sábado, é um exemplo.

- Está claro para todos nós que estamos jogando e não estamos rendendo. Se a gente foi campeão no primeiro semestre, temos qualidade. É a mesma equipe, mudamos poucas peças. É que caiu o rendimento de todos individualmente. Aí o coletivo não foge disso. O resultado não vem, não jogamos bem, e quando vem, é sem jogar um bom futebol, como no sábado passado - disse o camisa 2.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade