Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Lateral Juninho poderá trocar o Palmeiras pelo Vasco

Agência Estado
14 mar 2013 às 14:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Vasco pode acertar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Juninho, do Palmeiras. O time carioca já entrou em contato com o clube paulista e admitiu o interesse na aquisição do jogador por empréstimo de um ano.

O Palmeiras admite que recebeu o contato do Vasco, mas nega que tenha havido uma proposta oficial. Entretanto, o clube garante que aceita liberar o jogador, embora o técnico Gilson Kleina queria sua permanência, já que para a posição ele conta apenas com Marcelo Oliveira, este um volante que vem atuando improvisado no setor, e Fernandinho, que se recupera de lesão e deve voltar ao time apenas daqui um mês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Juninho também manifestou a vontade em defender o clube carioca, já que, desde a chegada de Marcelo Oliveira, ele perdeu espaço. O lateral tem contrato com o Palmeiras até 2014 e, após a ida de Fernando Prass para o Palmeiras, o time carioca mostrou interesse no jogador e também em Maikon Leite, mas a lesão do atacante fez com que o mesmo diminuísse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

A saída de Juninho faria parte também de um acordo verbal selado entre Vasco e Palmeiras quando o goleiro Fernando Prass deixou o time carioca alegando falta de pagamento dos salários. O Vasco aceitou a saída do atleta sem brigar na Justiça para mantê-lo, mas em troca recebeu do Palmeiras a promessa de que receberia algum jogador por empréstimo por um período de até um ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade