Não será desta vez que Mano Menezes poderá dar uma chance a Marcelo na lateral esquerda da seleção brasileira. Neste sábado, a CBF confirmou que o jogador do Real Madrid está fora do amistoso contra a Escócia no domingo, por conta de dores que ele sente na região da costela.
No treino de sexta-feira, Marcelo levou a pior em uma pancada com Renato Augusto e deixou o gramado do centro de treinamento do Arsenal acusando dores na costela. Ele foi submetido a uma tomografia computadorizada que descartou uma lesão de órgão interno, mas apontou uma contusão muscular por trauma.
Fora de combate, Marcelo já não treinou neste sábado e não participa do jogo no domingo. Como seu time, o Real Madrid, não joga no final de semana, ele continuará concentrado com a seleção em Londres e volta a Madri só após o jogo deste domingo.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Titular da esquerda desde o começo da era Mano Menezes na seleção, André Santos havia perdido o posto para Marcelo no primeiro treino da equipe em Londres, na quinta. Com a lesão do ex-jogador do Fluminense, André deverá começar como titular mais uma vez contra a Escócia.