Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Luta pelo bi

LDU volta a bater Vélez e vai à decisão da Sul-Americana

Agência Estado
30 nov 2011 às 11:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ganhar o duelo de ida da semifinal por 2 a 0, em Quito, no Equador, a LDU voltou a derrotar o Vélez Sarsfield, desta vez por 1 a 0, em jogo encerrado no final da noite desta terça-feira, em Buenos Aires, e garantiu a sua vaga na decisão da Copa Sul-Americana.

O outro classificado para a final da competição continental será definido na noite desta quarta, em Santiago, onde o Vasco enfrentará a Universidad de Chile no confronto de volta da outra semifinal. No jogo de ida, no Rio, os dois times empataram por 1 a 1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na partida realizada na noite desta terça, na capital argentina, a LDU marcou o gol da vitória aos 4 minutos do segundo tempo. Após cruzamento da direita de Reasco, o zagueiro Sebá Domínguez, ex-Corinthians, falhou ao tentar cortar e o argentino Barcos aproveitou para dominar a bola e bater no canto direito baixo do goleiro do Vélez.

Leia mais:

Imagem de destaque
Amistoso nesta sexta-feira (13)

Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná

Imagem de destaque
União e empatia

Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9


No duelo de ida da semifinal, Barcos também teve participação direta nos dois gols da LDU. No primeiro, a bola desviou nele antes de entrar nas redes após chute de Ezequiel González, ex-Fluminense. Em seguida, o jogador acertou forte finalização para decretar o 2 a 0.

Com a passagem à final, o time equatoriano lutará para conquistar o seu segundo título da Copa Sul-Americana, depois de ter sido campeão em 2009, quando derrotou o Fluminense na decisão. Na ocasião, após golear por 5 a 1 na partida de ida da final, no Equador, garantiu o título com uma derrota por 3 a 0 no confronto de volta, no Maracanã.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade