Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Esperança

Leão diz que São Paulo ainda está na briga pelo título

Agência Estado
01 nov 2011 às 15:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar da 7ª colocação e dos oito pontos de diferença para o líder Corinthians, o técnico Leão afirmou nesta terça-feira que o São Paulo ainda está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Eu brigo pelo título. Se não conseguir o título, o time estará numa condição direta de ir para a Libertadores. A torcida pode esperar dedicação com alegria do São Paulo nesta reta final do Brasileiro", afirmou o treinador, a seis rodadas do fim do campeonato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De olho nos primeiros colocados, Leão projeta uma vitória sobre o Bahia, sábado, no Pituaçu. "Vencer o Bahia passa pela briga do título. Nosso time precisa de pontos. Espero que tenha uma melhora diante do Bahia. Eles vão atacar, o que é bom, pois fica aberto, franco, e o melhor pode levar vantagem", afirmou o técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Em preparação para este duelo, Leão comandou nesta terça um treino técnico, de finalizações, de duas horas de duração. Em uma tentativa de melhorar o clima no grupo, após dois tropeços seguidos, no Brasileirão e na Copa Sul-Americana, o técnico recém-chegado estipulou uma "punição" aos jogadores que erravam o alvo. Os atletas tinham que "pagar" dez polichinelos para cada finalização equivocada.

"É muito importante você terminar o treino com alegria. E foi isso que nós sentimos hoje. Às vezes faço um tímido ser mais notado no grupo, aí eu uso isso aí (polichinelo). Os mais inteligentes pagam menos", brincou o treinador. O grupo do São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, novamente no CT da Barra Funda.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade