Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ficou pra escanteio

Leão repete time sem Dagoberto entre os titulares

Agência Estado
02 dez 2011 às 11:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Emerson Leão repetiu na manhã desta sexta-feira, em treino coletivo no CT da Barra Funda, a mesma escalação titular que formou no trabalho tático realizado na última quarta. Com isso, o comandante deverá confirmar a escalação da equipe sem a presença do atacante Dagoberto no clássico deste domingo, contra o Santos, em Mogi Mirim, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Dagoberto foi substituído por Rivaldo durante o jogo do último domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu, e nesta sexta voltou a dar lugar a Fernandinho no ataque titular. Para completar, o atleta sequer participou do primeiro tempo do coletivo desta sexta e só no final da atividade treinou entre os reservas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes titular absoluto sob o comando de Paulo César Carpegiani e Adilson Batista, o atacante caiu de rendimento sob o comando de Leão e passou a ser criticado pelos torcedores são-paulinos, insatisfeitos com o fato de ele já ter assinado um pré-contrato com o Internacional. Pelo pré-contrato, o jogador só atuaria pelo clube gaúcho a partir de 20 de abril, quando expira o seu atual compromisso com o São Paulo. Porém, a diretoria do time gaúcho negocia a liberação do atacante para contar com ele já a partir de janeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


Desta forma, Leão também voltou a escalar Jean no lugar de Piris na lateral direita do time titular, depois de o paraguaio não ter agradado ao treinador no clássico contra o Palmeiras. Já o zagueiro Xandão, que cumpriu suspensão na rodada passada, voltou a ocupar o lugar de João Filipe. O meia Lucas, outro que estava suspenso, também irá retornar à equipe neste domingo.

E, caso realmente confirme a escalação utilizada mais uma vez nesta sexta, Leão mandará o São Paulo a campo no domingo com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luís Fabiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade