O técnico Emerson Leão está de volta ao Campeonato Brasileiro. E faz seu jogo de estreia comandando o Goiás, neste domingo, às 18h30, diante do Guarani, no está Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O treinador assumiu o clube alviverde goiano em lugar de Jorginho. E encontrou uma crise interna.
O time diz que não ter dinheiro para fazer contratações, perdeu o centroavante Fernandão para o São Paulo - foi negociado nesta semana com o clube paulista -, o atacante Felipe está contundido e o goleiro Harlei sofreu cirurgia no cotovelo.
Para enfrentar o Guarani, a equipe do Goiás terá mudanças. Harlei será substituído por Rodrigo Calaça, mas Leão tem dúvidas entre Augusto e Ernando na zaga, Jadilson ou Wellington Saci na ala esquerda e Amaral ou Túlio na função de primeiro volante.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Nós vamos estrear, contra o Guarani, jogando com harmonia e um foco definido", avisou o treinador, que ressente da promessa de contratação ainda não cumprida. Mas, se para o técnico harmonia significa "jogar com cautela", o chamado foco definido é o mesmo que não perder o jogo de estreia.