O Londrina Esporte Clube enfrenta nesta terça-feira, às 20h30, o Joinville, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Santa Catarina.
Sem Marcelo Silva, Fumaça e Paraguaio (que juntos marcaram nove gols na Série B do Campeonato Brasileiro), o Tubarão aposta no faro de gol de um artilheiro que foi a sensação do time nas primeiras rodadas: Anderson Lobão está de volta. Uma contusão no olho direito o deixou duas semanas de repouso e interrompeu a boa fase pela qual passava no time.
Embora o técnico Roberto Fernandes tente esconder o time titular, Lobão deve mesmo comandar o ataque do time. Ao lado dele, deve jogar o atacante Gilsinho, 25 anos, que deve fazer sua estréia como titular do ataque alviceleste.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Desde que foi contratado fez 9 gols no São Bento, de Sorocaba, pela Série A-2 do Campeonato Paulista, Gilsinho teve poucas oportunidades no time devido a um estiramento muscular na coxa direita. Recuperado, melhorou nos treinos e ganhou a confiança do treinador.
Uma segunda opção seria a entrada de Fábio Zeni, titular no Campeonato Paranaense, que repetiria com Lobão a dupla de ataque que derrotou o CRB na segunda rodada.
Leia a matéria completa na edição desta terça-feira da Folha de Londrina.