Satisfeito com o desempenho do Londrina na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico, o técnico Adilson Batista não fará grandes alterações no time para o jogo decisivo na Arena da Baixada. Do outro lado, precisando reverter a vantagem alviceleste, o rubro-negro vai mandar a campo a sua equipe principal para tentar se manter vivo no Campeonato Paranaense.
Adilson Batista elogiou a entrega e a vibração do Tubarão no primeiro duelo das quartas de final. Com a vitória, o LEC jogará pelo empate para avançar no Estadual, no domingo (20), às 16h. "Fiquei contente com a disposição e o comprometimento do grupo em fazer o que foi trabalhado. Fizemos grande parte do que foi planejado e agora vamos para Curitiba e saber que teremos um confronto muito difícil lá", frisou.
O treinador deverá fazer apenas duas alterações por obrigação no time. O goleiro Matheus Nogueira foi substituído ainda no primeiro tempo, em razão de uma lesão muscular, e não deve se recuperar a tempo. Com isso, Matheus Albino será o titular. No ataque, Caprini está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Marcelinho e Victor Daniel são as opções.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Continue lendo na Folha de Londrina.