A diretoria do Londrina juntamente com seu gestor, Sérgio Malucelli, decidiram mudar a forma do cadastramento e recadastramento de sócios do clube. Ficou decidido que os 41 sócios que já haviam se cadastrados, seja na modalidade individual, empresarial ou remido, terão a opção de manter o cadastro, mas mediante o pagamento de apenas R$ 10.
De acordo com o presidente do LEC, Cláudio Canuto, não haverá mais o benefício do meio ingresso. Ou seja, os sócios terão direito somente a carteirinha exclusiva do clube, além de ser candidato ou eleitor nas eleições de 2013. Canuto explicou os motivos da mudança.
"Foi uma decisão pensada em conjunto. Nós achamos por bem que o pacote do Sócio Torcedor seria vantajoso para todos, por isso, vamos evitar maiores conflitos", ressaltou.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O presidente afirmou que o Sócio Torcedor deverá ser lançado já no mês de novembro. "A diretoria está trabalhando junto com o Sérgio Malucelli neste processo, que certamente vai utilizar as dependências do estádio VGD para seu funcionamento. Vamos aguardar. É a nossa expectativa", afirmou.
Os torcedores que já haviam se cadastrado devem procurar a sede administrativa do clube, localizada no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), pois serão ressarcidos dos valores cobrados pela diretoria.