Pesquisar

Canais

Serviços

Imbróglio

LEC muda forma de cadastramento e recadastramento

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 out 2012 às 16:06
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Londrina juntamente com seu gestor, Sérgio Malucelli, decidiram mudar a forma do cadastramento e recadastramento de sócios do clube. Ficou decidido que os 41 sócios que já haviam se cadastrados, seja na modalidade individual, empresarial ou remido, terão a opção de manter o cadastro, mas mediante o pagamento de apenas R$ 10.

De acordo com o presidente do LEC, Cláudio Canuto, não haverá mais o benefício do meio ingresso. Ou seja, os sócios terão direito somente a carteirinha exclusiva do clube, além de ser candidato ou eleitor nas eleições de 2013. Canuto explicou os motivos da mudança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi uma decisão pensada em conjunto. Nós achamos por bem que o pacote do Sócio Torcedor seria vantajoso para todos, por isso, vamos evitar maiores conflitos", ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


O presidente afirmou que o Sócio Torcedor deverá ser lançado já no mês de novembro. "A diretoria está trabalhando junto com o Sérgio Malucelli neste processo, que certamente vai utilizar as dependências do estádio VGD para seu funcionamento. Vamos aguardar. É a nossa expectativa", afirmou.

Os torcedores que já haviam se cadastrado devem procurar a sede administrativa do clube, localizada no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), pois serão ressarcidos dos valores cobrados pela diretoria.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade