Joel sente dores no joelho esquerdo, manquitola levemente, tem a expressão carregada. Na tarde quente de ontem no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), o meia-ofensivo do Londrina voltou a ser o centro das atenções.
Depois de definir o jogo contra o Vila Nova, com um gol de falta vencendo um ângulo improvável, sair como herói da estréia em Goiânia e ratificar sua condição de indispensável no esquema do técnico Ivair Cenci, Joel capitulou e praticamente descartou sua participação no jogo de sábado contra o Sport.
O meia também acha ''muito difícil'' sua participação no confronto contra o Caxias, na próxima terça-feira, em jogo válido pela terceira rodada.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A grama alta do Serra Dourada funcionou como uma armadilha para o jogador. Na metade do segundo tempo, ao tentar um carrinho, ele ''prendeu'' a perna direita no gramado, perdeu o equilíbrio e o peso do corpo provocou uma sobrecarga da outra perna.
O diagnóstico foi uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. O médico do clube, Jonas Blanco, deve estipular hoje um prazo para o jogador voltar a treinar com bola.
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta quinta-feira.