O Londrina sofreu ontem para vencer o Ponta Grossa, lanterninha do Campeonato Paranaense, por 2 a 1. Mesmo jogando no Estádio do Café, os atletas não conseguiram tirar o time da sexta colocação na tabela e ainda tiveram que enfrentar a vaia da torcida.
Basta lembrar que o destaque da partida foi um estreante. O lateral-direito Wagner, substituto de Dênis, mostrou garra e foi o responsável por pelo menos seis ótimos lançamentos para a pequena área. Foi em um deles que nasceu o primeiro gol do Londrina, aos nove minutos.
Até o final da partida, apenas um lance aos 18 minutos levantou a galera: Vanderlei cruzou para Marcos Cruz, que tocou por cobertura, matando o goleiro Vilson. O capitão do Ponta Grossa, Mauro Dias, conseguiu tirar de cabeça, praticamente em cima da linha. No mais, toques curtos e retrancados, que mais uma vez irritaram o torcedor.
Leia mais:
Maringá anuncia Bruno Cheron, destaque da base do Grêmio
Fred chega à Globo 15 anos após visita, sonho e recompensa por vídeo no JN
Rony em 5 atos: os capítulos da novela que deve levar à saída do Palmeiras
Trio do Corinthians na Copa São Paulo encanta e pode virar alternativa ao mercado
Mesmo conquistando os três pontos, o Londrina não deu nenhum ‘passo’ na tabela. Com sete pontos, ao lado da Portuguesa e do Grêmio, o Tubarão permanece na sexta colocação do Paranaense. O próximo jogo será o esperado clássico contra a Lusinha no domingo.