A estreia pelo São Paulo não foi como Léo Lima esperava. A derrota de virada para a Portuguesa por 3 a 1, no domingo, foi lamentada pelo meia nesta segunda-feira. Mas apesar do mau resultado, ele demonstrou confiança e prometeu um desempenho melhor da equipe nas próximas partidas.
"A estreia não foi a esperada, pois perdemos o jogo. Mas acredito que teve mais pontos positivos do que negativos. Sabíamos que teríamos um desconforto físico, isso é normal. Mas vamos evoluir muito ao longo da temporada", apostou o jogador, contratado do Goiás.
Sobre a possibilidade de entrar no rodízio proposto por Ricardo Gomes, que deve poupar alguns titulares na partida de quarta-feira contra o Mirassol, Léo Lima disse que acatará a decisão do treinador. "Quero jogar, mas tenho de atacar a posição dele (Ricardo Gomes). Se ele optar por mim, estou dentro", afirmou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O meia também garantiu que atuar a primeira vez pelo novo clube foi especial. "Sempre que joguei contra o São Paulo, me imaginei vestindo esta camisa. Ontem (domingo) foi um dia especial para mim, que foi estar ao lado do São Paulo", completou.