Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Lesão afasta Gabriel Paulista por até dois meses no Arsenal

Agência Estado
10 ago 2016 às 14:27

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O brasileiro Gabriel Paulista vai ficar fora dos primeiros compromissos oficiais do Arsenal na temporada 2016/2017. Depois de perder alguns amistosos do Arsenal, o zagueiro sofreu uma contusão no tornozelo e, segundo revelou o técnico Arsène Wenger, nesta quarta-feira, deve permanecer afastado entre seis e oito semanas.

Gabriel Paulista já havia perdido parte da pré-temporada por conta de uma amidalite e não viajou com a delegação para os primeiros amistosos nos Estados Unidos. Ele chegou a encontrar-se com os companheiros na Noruega, onde a equipe fez o restante da preparação. Mas, com a contusão, sofrida na vitória sobre o Manchester City, em amistoso disputado no domingo, ele está fora por até dois meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Essa seria uma boa oportunidade para Gabriel Paulista firmar-se como titular na defesa do Arsenal, sobretudo após a contusão no joelho do zagueiro alemão Mertesacker, que deve afastá-lo por até cinco meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O meia Jack Wilshere, por sua vez, que também está se recuperando de uma lesão no joelho, até já voltou a treinar, mas não terá condições de participar da estreia do Arsenal no Campeonato Inglês. A equipe recebe o Liverpool no domingo.

"Wilshere já voltou a treinar, mas não está completamente pronto para domingo", antecipou Wenger. "Já Gabriel tem um problema no tornozelo e ficará fora por seis a oito semanas. É um pouco melhor do que esperávamos."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade