O Arsenal conseguiu uma importante vitória por 3 a 1, de virada, sobre o West Ham nesta quinta-feira, que deixou a equipe na liderança do Campeonato Inglês, mas o dia não foi só de boas notícias para o clube. O meia Aaron Ramsey, que vive grande fase na temporada, deixou o campo lesionado no segundo tempo.
O técnico Arsène Wenger confirmou o problema muscular na coxa do jogador e demonstrou preocupação logo após o apito final. "Parece sério. Parece um estiramento na coxa. Não sei o quão sério foi o estiramento, mas o período de Natal chegou ao fim para ele. Era aniversário dele hoje", lamentou o treinador.
Wenger já confirmou o desfalque de Ramsey diante do Newcastle, domingo, fora de casa, mas a tendência é que ele fique de fora de mais partidas. O jogador passará por exames nos próximos dias, mas o treinador já admitiu que não planeja contar com ele por um bom tempo.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
"Não sei por quanto tempo (Ramsey vai ficar fora). Devemos ver isso amanhã de manhã", afirmou o treinador, que comentou sobre o pedido de substituição feito por Ramsey logo que sofreu a lesão. "Ele sabia logo de cara (que havia se machucado), mas precisamos esperar para ver."