O técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com Dagoberto para o jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, no Morumbi. O atacante foi liberado pela diretoria do São Paulo por conta do nascimento do seu segundo filho, Matheus, na segunda-feira.
Sem Dagoberto, artilheiro do time na temporada, com 14 gols, o treinador deverá escalar o ataque com Marlos e Henrique. Fernandinho, com fracas atuações nas últimas rodadas, Rivaldo e Willian José devem ficam como opções no banco de reservas. Dagoberto deverá voltar ao time no jogo seguinte, contra o Flamengo, na quarta, dia 6.
Para a partida diante do Botafogo, Carpegiani também deverá ter mudanças no meio-campo. Os volantes Wellington e Carlinhos Paraíba ficarão de fora, por conta de suspensão. Em compensação, o técnico terá o retorno de Rodrigo Souto e do lateral Juan, que cumpriram a punição na rodada passada.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
No treino desta terça, Carpegiani não deu indicações de como formará o meio-campo. Mas poderá recuar Marlos para reforçar o setor. Neste caso, Fernandinho poderia formar dupla de ataque com Henrique. O meio-campo teria ainda Rodrigo Souto, Rodrigo Caio e Casemiro.