Liedson deverá desfalcar mais uma vez o Corinthians neste Brasileirão. O atacante fez tratamento no departamento médico nesta quinta-feira e não participou do coletivo em campo reduzido comandado pelo técnico Tite.
Mesmo com poucas chances de entrar em campo, a escalação de Liedson não foi totalmente descartada pelo médico Julio Stancati. "Vamos esperar até amanhã [sexta-feira]", afirmou o especialista.
Sem Liedson, Tite praticamente repetiu o time que entrou em campo contra o Vasco, no domingo passado. Willian e Jorge Henrique foram mantidos no ataque, assistidos por Alex e Danilo. A única mudança na equipe foi a entrada de Moradei no lugar de Ralf, convocado para o amistoso da seleção brasileira com a Costa Rica nesta sexta.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Tite, porém, poderá sofrer mais uma baixa para o jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Irritado após um choque durante o coletivo, Júlio César deixou o treino mais cedo com dores no braço direito. Ele deverá ser reavaliado nesta sexta.
Ainda não confirmado na partida, Adriano treinou entre os reservas. O atacante chamou a atenção durante a atividade por usar uma chuteira verde-limão, cor do rival Palmeiras. Se for relacionado para a partida, Adriano só deverá entrar em campo no segundo tempo.