Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na zona

Lisca testa Ceará e Alex na lateral esquerda no treino do Inter

Agência Estado
06 dez 2016 às 17:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Lisca voltou a fazer testes na lateral esquerda do Internacional nesta terça-feira (6). Depois de testar Alex improvisado no setor na segunda, o treinador trabalhou com Ceará na posição no início da atividade no Beira-Rio, antes de reposicionar o meia por ali.

Lisca optou pelo mistério e fechou a maior parte do treinamento do Inter nesta terça, mas abriu os primeiros 30 minutos à imprensa. E neles, comandou um trabalho tático com 28 jogadores divididos em dois times.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No primeiro momento, William, Paulão, Ernando e Ceará formaram a linha defensiva, com Anselmo, Rodrigo Dourado, Alex, Valdivia, Vitinho e Nico López mais à frente, além dos reservas Rak, Artur, Jair e Gustavo Ferrareis. Pouco depois, no entanto, Alex foi novamente deslocado para a lateral esquerda, o que indicou que esta é a opção preferida por Lisca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Anderson ficou de fora do treino desta terça e apenas realizou um trabalho na academia. No entanto, não deve ser problema para o confronto diante do Fluminense, domingo, no Giulite Coutinho. O Inter deve ir a campo com: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex (Ceará); Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho e Nico Lopez.

Apenas na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento, o Inter tem 42 pontos e joga seu destino na Série A no fim de semana. O time gaúcho precisa vencer o Fluminense e torcer para o Sport perder em casa para o Figueirense, ou para o Vitória ser atropelado pelo Palmeiras em Salvador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade