O atacante Loco Abreu chegou a um acordo com o Nacional-URU nesta quarta-feira e não permanece no Botafogo. O uruguaio acertou com o clube de Montevidéu e deve se apresentar ao Tricolor Uruguaio nos próximos dias, segundo informou o jornal "El Observador", da capital uruguaia.
Loco já vinha conversando com o Nacional, clube onde também é considerado um ídolo, desde o fim do ano passado. O jogador teve duas passagens pela equipe de Montevidéu, na década passada. Ainda de acordo com o "El Observador", Abreu assinaria um contrato de três anos com o Nacional. No Botafogo, seu vínculo se estende até agosto de 2014.
O empresário do atacante, Jorge Chijane, confirmou que terá uma reunião com o Botafogo nesta quinta-feira, para selar o adeus de Loco ao Alvinegro. No entanto, o agente prefere só vai falar de Loco como jogador do Nacional após o encontro com os dirigentes.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
"Teremos uma reunião amanhã com o Botafogo para definir tudo. Não há o acerto oficial, é o que posso dizer por enquanto, mas estamos tranquilos", afirmou Chijane, ao Lance!Net. Pelo Botafogo, Loco marcou 62 gols em 101 jogos e foi figura marcante na conquista do Campeonato Carioca, em 2010.