Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mudanças

Londrina anuncia treinador para categoria Sub-20

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
09 out 2012 às 18:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A diretoria do Londrina e a SM Sports apresentaram nesta terça-feira (9) o novo treinador de base da equipe Sub-20. O substituto de Flávio Mendes, que deixou o comando técnico após o vice-campeonato estadual da categoria, é o ex-jogador do Tubarão, Adalberto de Jesus Silva Filho.

O novo comandante já estava nas categorias de base do clube, no entanto, era responsável pela equipe sub-17. "Óbvio que os títulos são importantes e, nos dois últimos anos, bateram na trave. Mas, é importante revelar bons jogadores, até porque, queremos oferecer os melhores atletas para o plantel do time profissional", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo ele, mesmo já conhecendo os jogadores do elenco, as categorias sub-17 e sub-20 têm suas diferenças. "Agora eu vou encontrar jogadores mais preparados, mais completos em relação aos fundamentos, que estão mais próximos do profissional. De fato é mais fácil de trabalhar, assim eu espero", disse o treinador, que pretende fazer uma reformulação no elenco. "É algo natural dentro do futebol, que deverá acontecer por conta da idade dos jogadores", acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


Para ocupar a vaga deixada na equipe sub-17, a diretoria também já anunciou seu substituto. Trata-se de Ricardo Quandt, que estava no futebol de Santa Catarina. Quandt teve passagens pelo Atlético de Paranaense entre 2010 e 2011, onde trabalhou com o coordenador das categorias de base do LEC, André Leite. "É mais um profissional que vem a somar ao time do Londrina Esporte Clube", resumiu Leite.


Lucho – Após especulações sobre o destino do meio-campo Lucho, a diretoria alviceleste confirmou a rescisão de contrato com o jogador do Senegal. De acordo com André Leite, a saída do atleta não ocorreu pelo incidente na final do Campeonato Paranaense sub-20. "Mesmo levando em consideração a briga contra o Coritiba, a fator que determinou a saída foi seu rendimento técnico apresentado no período que esteve por aqui", informou.

Além do senegalês, que retorna ao seu país de origem, o coordenador das categorias de base também confirmou a dispensa dos laterais Gian e Renan.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade