Pesquisar

Canais

Serviços

- Ricardo Chicarelli/Londrina EC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Campeonato Paranaense

Londrina EC deve poupar titulares contra Azuriz

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
28 jan 2022 às 08:08
Continua depois da publicidade

A vitória diante do São-joseense manteve o Londrina com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense e fez com que o clube alcançasse a meta estabelecida para os dois primeiros jogos dentro de casa. Na liderança do Estadual, o Tubarão fará no sábado (29) a sua primeira partida como visitante, diante do Azuriz, em Pato Branco (Sudoeste). 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


E a principal preocupação da comissão técnica é em relação ao desgaste dos jogadores, já que o LEC vai completar três jogos em um intervalo de sete dias. O técnico Vinícius Eutrópio afirmou que o ideal seria não mexer na equipe, mas reconheceu que será inevitável mudar em algumas posições. 

Continua depois da publicidade


"Isso vai acabar acontecendo naturalmente. Não pretendo forçar alterações, até porque quanto mais jogarmos melhor será para o entrosamento. Mas reconheço que é muito desgastante três jogos em sete dias, até pelo nosso pouco tempo de preparação", ressaltou. "Mas só vou mexer em caso de perspectiva de lesão porque se eu perco um jogador por 10 dias, por exemplo, ele fica fora de quatro jogos pelo menos". 


Leia mais na Folha de Londrina.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade