Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Londrina EC vai em busca da trinca para embalar na Série B

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
24 mai 2023 às 16:04
- Divulgação/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

Vivendo o seu melhor momento desde o início da Série B, o Londrina quer manter o embalo no confronto com o Ceará nesta quarta-feira (24) para se aproximar dos primeiros colocados. O duelo pela oitava rodada do Brasileiro começa às 19h, no estádio do Café.


Depois de patinar nos cinco primeiros jogos, quando conquistou somente quatro pontos, o LEC viu o panorama mudar com a troca de Alexandre Gallo pelo interino Edson Vieira. O time reagiu, somou seis pontos nos dois últimos jogos, além de marcar cinco gols e não sofrer nenhum. Em 10º lugar, com dez pontos, o time está a quatro pontos do G4. O LEC não vence três jogos consecutivos na Série B desde a edição de 2018.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Edson Vieira ressaltou o trabalho motivacional que foi feito com o elenco como fundamental para o crescimento da equipe. "Mostramos que eles podiam mais e deveriam acreditar mais neles, mesmo errando tinham que continuar tentando. Com o tempo aprendi que muitas vezes vale mais o carinho e o abraço que o chicote. Tem jogador que se você não der carinho ele não joga, não rende", apontou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enfrentamento ao rascismo

Futebol será dividido entre antes e depois da condenação por ataques racistas contra Vini Jr., dizem especialistas

Imagem de destaque
Chances

Zubeldía vê jovens como opções, e base do São Paulo 'ressurge' após Carpini

Imagem de destaque
E Barcelona

Corinthians se espelha no Real Madrid por reformulação

Imagem de destaque
Treino antes de amistoso

Dorival dá pista de Endrick no banco em treino da seleção brasileira


Apesar do 100% de aproveitamento, Edson Vieira segue como interino e o Londrina, pelo menos por enquanto, suspendeu a busca por um novo treinador. Vieira permanece no comando nos jogos contra o Ceará e o Ituano, no sábado (27). "Para mim não tem problema a nomenclatura do cargo porque eu sou um treinador profissional. Não me sinto ofendido e nem rebaixado por nada. Estou cumprindo o que o clube e o gestor têm passado pra mim", frisou.


LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
Londrina busca a trinca para embalar na Série B
Londrina busca a trinca para embalar na série B
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade