Sem brilho e inspiração, o Londrina ficou no 0 a 0 com Vila Nova, na noite de sexta-feira (12), no Serra Dourada, pela 24ª rodada da Série B, e garante mais um ponto na sua luta para se manter entre os primeiros colocados. Pelo nível do futebol e a pouca criatividade, o Tubarão não mereceu muito mais do que o empate diante do lanterna do Brasileiro.
O Alviceleste sobe para 34 pontos e pode perder a quinta colocação no complemento da rodada. Na sequência da sua maratona dentro da Série B, o LEC volta a campo na terça-feira (16) diante do Bahia, às 20h30, no estádio do Café. Já o Vila segue o seu calvário nas últimas posições e chegou ao seu 15º empate na competição.
Em um jogo sonolento e sem nenhuma inspiração, Londrina e Vila Nova fizeram um primeiro tempo muito ruim. Mesmo com quatro atacantes, já que Adilson Batista preferiu escalar Mirandinha no lugar do suspenso João Paulo e ainda promoveu o retorno do centroavante Gabriel Santos, o Tubarão não finalizou uma vez sequer contra o gol goiano.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O 0 a 0 fez muita justiça e o Tubarão ainda saiu no lucro, já que o meia Gegê fez duas faltas duras seguidas e se safou de ser expulso para desespero dos jogadores goianos.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA.