O Londrina voltou aos treinos na segunda-feira (22) e retomou os preparativos para o confronto com o Brusque, na sexta-feira (26), em Santa Catarina. O duelo pela 26ª rodada abre o terço final da Série B e o LEC terá vários jogos contra adversários diretos na briga pelas primeiras colocações.
Em sexto lugar, com 35 pontos, o Alviceleste terá nas 13 rodadas finais do Brasileiro - seis jogos no Café e sete como visitante - seis partidas contra rivais que estão brigando para encostar no G4. Vai fazer dois jogos, com Vasco, em São Januário, e Grêmio, no Café, times que estão entre os quatro primeiros, e cinco confrontos com equipes que lutam na parte de baixo da tabela.
A Série B segue muito equilibrada e a confirmação desta igualdade é que entre o Tombense, quinto colocado, com 36 pontos - a seis do G4-, e o Novorizontino, 13º, são apenas cincos pontos de diferença. São nove equipes que buscam uma vaga entre os quatro que vão subir para a Série A. O LEC terá seis deles ainda pelo caminho. Enfrenta CRB, Ponte Preta, Sport e Ituano no estádio do Café e joga fora contra Tombense e Sampaio Corrêa.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Leia mais na Folha de Londrina.