O São Paulo foi a Belo Horizonte nesta quarta-feira e, com a derrota por 4 a 1 (6 a 2 no agregado) para o Atlético-MG, no Estádio Independência, se despediu da Copa Libertadores deste ano ainda na fase de oitavas de final.
Para o camisa 10 Jadson, o Tricolor caiu no torneio continental por consequência das más atuações, tanto na fase de grupos como nas oitavas de final, e citou a partida de ida contra os mineiros como exemplo de incompetência da equipe na competição.
- Um jogo que a gente perdeu mais uma vez por conta dos nossos erros. No jogo do Morumbi tivemos muitas oportunidades (de gol), mas não conseguimos - disse o meia durante o desembarque da delegação no Aeroporto de Congonhas, enquanto se encaminhava para o ônibus do clube acompanhado de alguns seguranças.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
No duelo do Morumbi, há uma semana, o São Paulo jogava melhor que o Atlético-MG até o zagueiro Lúcio ser expulso aos 35 minutos do primeiro tempo. Depois do cartão vermelho recebido pelo camisa 3, os comandados de Cuca pressionaram o Tricolor e conseguiram virar o confronto para 2 a 1, levando para Minas Gerais um ótimo resultado.
Com a eliminação na Libertadores, os são-paulinos voltam a entrar em campo somente no próximo dia 26, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.