Desfalques do São Paulo na derrota para o Atlético-MG, Luis Fabiano e Rhodolfo não participaram do treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda. Ambos ficaram no Reffis fazendo tratamento - o atacante se recupera de um trauma no ombro esquerdo, enquanto o zagueiro de dores na coxa esquerda. Ambos são dúvida para a partida de sábado contra a Portuguesa.
Mas o retorno dos dois não é a única indefinição de Ney Franco para escalar o São Paulo. O treinador poderá ter que mexer em várias peças da equipe para o jogo deste sábado, no Morumbi, principalmente no meio-campo.
Denilson volta de suspensão e disputa duas vagas com Wellington e Casemiro, que foram titulares contra o Atlético. "A concorrência é boa e isso mostra a qualidade do São Paulo. Contra o Atlético eu pude mostrar que estou 100% recuperado e me coloco à disposição. Claro que entendo que os outros jogadores estavam jogando há mais tempo, mas vou conquistar meu espaço com humildade. Já provei que posso ser titular do time", destaca Wellington.
Leia mais:
Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul
Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC
Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick
Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial
Douglas, que levou cartão vermelho no Independência, é outro que não joga no Morumbi. Lucas Farias, seu reserva direto, acabou de subir da base e Ney Franco avalia que ele ainda não está pronto para estrear. As opções são improvisar Paulo Miranda, João Filipe ou o próprio Wellington.