Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
1000 utilidades

Luiz Eduardo quer mostrar que é 'versátil' no São Paulo

Agência Estado
14 fev 2012 às 17:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem Piris, lesionado, Wellington e João Filipe, suspensos, o garoto Luiz Eduardo deve ganhar uma chance na lateral direita do São Paulo diante do Paulista, nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela oitava rodada do campeonato estadual. Zagueiro de origem, ele já atuou como lateral-esquerdo e espera mostrar versatilidade para ajudar a equipe.


"É uma oportunidade boa para mostrar que sou versátil, já joguei assim com o Carpegiani e vai ser bom para mim", declarou o jogador, de apenas 18 anos, antes de afirmar que não terá dificuldades em se adaptar à lateral direita. "Chuto com a direita, mas bato bem com a esquerda também", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O jogador apareceu entre os profissionais no início do ano passado, recebeu algumas chances com Paulo César Carpegiani, mas acabou perdendo espaço. Atualmente, é considerado apenas a quinta opção no elenco são-paulino para a zaga e, por isso, sabe que precisa aproveitar esta oportunidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral



"Aprendi muita coisa com as vitórias e derrotas. Fiz bons jogos, outros que acho que não fui bem. Estou mais experiente agora. Sei o que tenho de fazer para estar melhorando sempre", afirmou.


Vindo de uma derrota no clássico para o Corinthians, o São Paulo precisa da vitória para espantar a possibilidade de crise e se reaproximar da liderança do estadual. A equipe é a quarta colocada, com 14 pontos, três atrás do líder Palmeiras. "Respeitamos o Paulista, mas temos de entrar em campo na quinta-feira e ganhar de qualquer jeito. Precisamos buscar esta liderança para continuar brigando pelo título paulista", disse Luiz Eduardo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade