O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que ainda não definiu a escalação do Flamengo para estreia no Campeonato Carioca, na quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Engenhão. Sem pressa e tentando passar tranquilidade, ele afirmou não ter pressa para isso.
"Vamos ter um time para estrear na quarta-feira, sem surpresa, mas vou montar o time com calma. Montamos um elenco para disputar e ganhar a competição. É o que o torcedor pode cobrar de nós: lutar pelo título", declarou.
O treinador comemorou a boa base montada pela diretoria flamenguista, com a contratação de jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Botinelli. A única preocupação ficou por conta do pouco tempo de preparação, que pode trazer problemas no entrosamento da equipe neste início de temporada.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
"Temos uma base boa, os jogadores sabem o que penso, mas a característica do time pode mudar um pouco, o que complica mais o entrosamento, mas o ambiente está criado. Os jogadores se gostam, estão em sintonia e isso ajuda bastante. Conversei um pouco da equipe com o Ronaldo, com o Thiago e isso ajuda", concluiu Luxemburgo.