O técnico Vanderlei Luxemburgo não escondeu a satisfação com o placar de 2 a 1 obtido diante do São Paulo, no último domingo, no Morumbi, que deixou o Grêmio na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. Depois de sair perdendo, a equipe gaúcha conseguiu a virada com gols de Werley e André Lima na etapa final, fato que fez o treinador qualificar a vitória como "maiúscula".
O comandante, porém, afirmou não ter ficado totalmente satisfeito com a semana gremista, já que na última quinta-feira o time ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas, em um jogo no qual ele acredita que seu time merecia melhor sorte.
"Estou feliz pelos quatro pontos (nos últimos dois jogos), mas acho que a gente podia ter saído daqui (do Estado) com os seis pontos. O segundo tempo contra a Ponte Preta marcou muito a gente, foi um time que foi buscar o resultado, estivemos próximos de vencer", afirmou Luxemburgo, para depois exaltar a importância do triunfo diante dos são-paulinos.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Para ganhar o Brasileiro, você tem que correr riscos. Hoje (domingo) foi uma vitória muito boa, uma vitória contra um time forte como o do São Paulo, foi uma vitória maiúscula", completou.