Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Luxemburgo revela perdão a Willians: 'ele se arrependeu'

Agência Estado
09 nov 2011 às 20:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Durou pouco mais de uma semana o castigo do técnico Vanderlei Luxemburgo ao volante Willians. Depois de conversar com o jogador, afastado por ter faltado a um treino às vésperas do jogo com o Grêmio, há duas rodadas, Luxemburgo decidiu pela reintegração ao grupo principal. Willians estava treinado isoladamente na Gávea e recebeu uma visita inesperada na manhã desta quarta-feira.

"Fui à Gávea, conversei com o Willians e falei de sua volta ao grupo. Não achei justo ele participar de toda a campanha e ficar fora da briga pela Libertadores e pelo título faltando apenas cinco jogos", comentou Luxemburgo. "As entrevistas dele e o comportamento nestes dias mostraram que ele se arrependeu", disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O volante foi então ao Ninho do Urubu, almoçou com os companheiros e participou do treinamento da tarde. Seu aproveitamento no jogo contra o Coritiba, domingo, porém, ainda não foi definido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Com o retorno de Willians, Luxemburgo tem jogadores de mais para vaga de menos. Renato está disponível depois de cumprir suspensão, além de Airton e Maldonado. Este último deve voltar para o banco, mas para a entrada de Willians e a manutenção de Renato seria necessário retirar do time o jovem Thomás, que tem se destacado nos últimos jogos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade