Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rumo à C

Macaé e São Raimundo largam na frente na Série D

Agência Estado
04 out 2009 às 21:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Macaé e São Raimundo largaram na frente, neste domingo, nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. Aproveitando o fato de jogarem em casa, os dois venceram com tranquilidade e entram em vantagem nos jogos de volta, no próximo domingo.

O Macaé venceu a Chapecoense por 2 a 0, no Maracanã, na preliminar de Flamengo e Fluminense, com dois gols do inspirado atacante Bruno Luiz. Além de abrir uma boa vantagem, essa foi a primeira vitória do clube no estádio, onde já havia jogado seis vezes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na volta, no dia 18 de outubro, em Chapecó, os catarinenses precisam vencer por dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis. Se o Macaé marcar um, a Chapecoense terá uma missão mais complicada, porque iria precisar vencer por três gols de vantagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Em Santarém, no Pará, o São Raimundo assustou seus torcedores ao sair perdendo para o Alecrim, logo no começo do jogo. Mas ainda no primeiro tempo conseguiu virar e ampliar, vencendo por 3 a 1 e abrindo boa vantagem.


No confronto de volta, em Natal, o Alecrim precisará vencer por dois gols de diferença, uma vez que marcou fora. Já o São Raimundo entra em campo podendo perder por até um gol de vantagem que garante a vaga na final da Série D.

Os quatro semifinalistas já tinham assegurado o acesso para a Série C, em 2010. Eles vão ocupar as vagas deixadas por Sampaio Correa, Mixto, Confiança e Marcílio Dias.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade