Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Madson é apresentado no Vasco e se diz pronto para pressão no clube

Agência Estado
17 jan 2015 às 15:49

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Vasco apresentou logo após o treino deste sábado, em Pinheiral, mais um reforço para a temporada 2015. Trata-se do lateral-direito Madson, de 22 anos, que pertencia ao Bahia mas chegou a ser emprestado para o ABC no ano passado. Mesmo ainda jovem e atuando em um clube que acabou de voltar à elite brasileira, o jogador se disse pronto para a pressão neste ano.

"Pressão existe em todos os lugares, ainda mais no Vasco, que é um clube grande e que sempre briga por títulos. Hoje sou um atleta mais maduro e estou preparado. Dentro de campo, sou um lateral de bastante velocidade e que gosta de chegar ao ataque. Costumo fazer assistências para os atacantes, mas procuro sempre fazer isso sem deixar espaços na parte defensiva", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Madson foi revelando pelo Bahia em 2011, quando subiu para o profissional como grande promessa da base. Depois de um bom início, no entanto, perdeu espaço no ano passado até ser negociado com o ABC. Ele culpou a impaciência do clube baiano pela queda de rendimento e garantiu estar pronto para o novo desafio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título


"A expectativa é a melhor possível. Estou encarando essa chance de jogar no Vasco como a grande oportunidade da minha vida. Estou muito determinado e vou fazer de tudo para dar alegrias ao torcedor", afirmou.

Publicidade


Madson treinou ao lado de seus companheiros neste sábado, em atividade na qual o técnico Doriva aproveitou para fazer alguns testes na equipe. Sem o zagueiro Rodrigo e o volante Guiñazu, Douglas Silva e Lucas foram testados entre os titulares.


Guiñazu foi liberado da atividade por ter vivido um drama familiar. Na sexta-feira, o jogador viajou para a Argentina sob a justificativa de que um parente estava com problema de saúde. Neste sábado, o Vasco confirmou a notícia da morte do pai do volante, Juan Guiñazu.

"O Club de Regatas Vasco da Gama, através de seu Presidente Eurico Miranda, lamenta e se solidariza com o atleta Pablo Horacio Guiñazu pelo falecimento de seu pai, Juan Guiñazu. Desejamos ao nosso capitão e seus familiares toda a força nesse difícil momento de perda", divulgou o clube em nota.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade