Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Craque da Colômbia

Mãe revela que James Rodríguez sofreu ameaças de morte em redes sociais

Agência Estado
09 out 2016 às 20:39

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A mãe de James Rodriguez denunciou neste domingo (9), em sua conta na rede social Twitter, que a estrela colombiana recebeu mensagens com ameaças de morte, atribuídas a um grupo que tem assediado outras celebridades.

Pilar Rubio revelou a situação após James viajar de Barranquilla para a Espanha, neste domingo, retornando ao Real Madrid para seguir a recuperação da lesão na perna esquerda, que o impediu de participar do triunfo da seleção colombiana por 1 a 0 sobre o Paraguai, na quinta-feira. Por causa desse problema, James foi descartado do jogo de terça com o Uruguai, também pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou viajando para a sua casa, venho armado, tirar tudo o que você ama", diz uma das mensagens citadas por Pilar. "James vergonha nacional, lixo humano", afirma outra. Depois, uma mensagem manda o recado para a mãe do jogador. "Quer ver como faço James aparecer morto?".

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida


As notas incluem uma fotografia de uma caixa com projéteis de diferente calibre e armas de fogo, e o texto em letras vermelhas "James Rodriguez, Legião Holk te vigia". As mensagens foram enviadas a partir da conta FrekeMan, que supostamente já foi bloqueada.


Legião Holk é um grupo a quem têm sido atribuídos a atos de crimes cibernéticos, com ataques e mensagens ofensivas a celebridades e figuras públicas na Colômbia, Argentina, Chile, Espanha, México e Venezuela. "O que é isso?", questionou Pilar. "As pessoas estão loucas, me escrevem uma mensagem dizendo que é melhor vê-lo morto".

Os gols de James foram determinantes para a boa campanha da Colômbia na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, em que a seleção avançou para as quartas de final pela primeira ocasião. O meia-atacante foi o artilheiro do torneio e depois se transferiu para o Real Madrid.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade