Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalque

Mago não deve mais jogar em 2010

Redação Bonde
12 nov 2010 às 22:06

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O departamento médico do Palmeiras confirmou nesta sexta-feira, 12, uma nova lesão no meia Valdívia. O jogador foi submetido a diversos exames onde constatou uma lesão meio centímetro acima da fibrose. De acordo com o médico do clube, Rubens Sampaio, o atleta poderá voltar em quatro semanas ou somente em 2011.

"É uma lesão de meio centímetro com um pouco de sangramento e edema em cima", relatou. "É ruim estabelecer prazo exato. Em circunstâncias normais, é uma lesão pra três ou quatro semanas. mas temos de esperar que ele melhore a dor, faça fortalecimentos. Eventualmente talvez ele não volte esse ano, mas que volte bem", explicou Sampaio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O problema do camisa 10 alviverde começou no dia 15 de outubro após o jogador sentir a lesão na partida contra Universitario de Sucre, na Bolívia – Valdívia ficou em campo 36 minutos. Em seguida, o jogador novamente foi substituído na partida contra o Corinthians – aos 34 minutos. Contra o Atlético Mineiro, o atleta jogou 18, em Sete Lagoas e, na segunda partida, em São Paulo, atuou somente 16 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Sem poder contar com o chileno, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá escalar Lincoln no meio-campo nas duas partidas contra o Goiás, pela semifinal da competição internacional, que dá vaga na Copa Libertadores.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade