De volta ao Cruzeiro, após o frustrado Superclássico das Américas, o meia Montillo mostrou confiança na recuperação do time mineiro na tabela do Brasileirão. Para o argentino, o Cruzeiro tem boas chances de buscar a vaga na próxima Copa Libertadores.
"Sou um cara que acredito até o final. Se temos chances matemáticas de chegar até lá, vou brigar até o ultimo momento", afirmou Montillo, que não pôde defender a Argentina no jogo de quarta, por causa da falta de iluminação no estádio Centenário, na pequena cidade de Resistencia.
Sem o desgaste da partida, Montillo deve ser titular neste sábado, no duelo com o Grêmio, em Porto Alegre. Fora de casa, o argentino mira a vitória para reduzir a distância de 11 pontos para o Vasco, último time dentro do G4. "Sabemos que o Vasco está longe da gente. Mas temos que pensar só em ganhar amanhã. Depois pensar em ver a classificação. Por enquanto, temos que pensar em ganhar", projetou.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Apesar dos tropeços do Cruzeiro nas últimas rodadas, Montillo acredita que o elenco está recuperando o moral para se manter na briga pela Libertadores. "Nos últimos jogos a confiança voltou um pouco. Antes tentávamos coisas que não davam certo, e agora isso melhorou. Com confiança as coisas acontecem. Aqui temos jogadores de muita experiência, que não ficarão para baixo se o time não ganhar".