O Malutrom precisa da vitória hoje contra o Etti-Jundiaí se quiser continuar respirando no Módulo Branco/Verde da Copa João Havelange. A partida começa às 16h, no Estádio do Pinheirão, em Curitiba. A equipe paranaense soma no Grupo 1 quatro pontos em três jogos. O time paulista tem o mesmo número de partidas, mas tem sete pontos. Apenas um time se classifica à próxima fase.
Para chegar a quarta fase e disputar a única vaga do Módulo o Malutrom depende apenas do empenho de seus atletas. Se vencer, o caçulinha fica com o mesmo número de pontos da equipe paulista, restando ainda duas partidas para o final da fase. Na próxima sexta-feira os paranaenses enfrentam o Moto Clube, às 16h, também no Pinheirão e fecham a participação na fase dia 13, às 20h30, jogando contra o mesmo Etti.
O atacante Flávio pode voltar ao comando de ataque, no lugar de Calmon. Há seis partidas sem jogar, ontem ele participou do coletivo apronto para o jogo contra o Etti, no Centro de Treinamentos do Barigui e não sentiu a antiga contusão. Mesmo assim o técnico Amaury Knevitz pretende submeter o centroavante a um teste físico, duas horas antes da partida, no próprio estádio, e mandá-lo a campo pelo menos durante 45 minutos.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Knevitz tem outro problema. O volante Reginaldo levou o quinto cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O anúncio do substituto acontece momentos antes da partida. Wellington e Danilo brigam pela vaga, com um leve favoritismo para o primeiro, que durante muito tempo foi titular.
A provável escalação do caçulinha é a seguinte: Vílson; Adriano, Marcio Giovanini, Sílvio e Ednelson; Nivaldo, Wellington, Rodrigo Batata e Tcheco; Mauricinho e Calmon (Flavio).
O técnico do Etti Jundiaí, Luiz Carlos Ferreira considera o Malutrom, o principal adversário pela vaga na próxima fase. Ferreira está preparando uma equipe defensiva durante os 90 minutos. A ordem para os jogadores é esperar os paranaenses no seu campo e quando roubar a bola sair com rapidez para chegar ao gol.
No sábado passado o Gallo venceu o Tuna Luso, do Pará, por 4 a 0. Ferreira pretende manter a mesma equipe, já que em time vencedor não se mexe. A provável escalação do Etti é: Bruno; Dedimar, Anderson, Tiago e Julinho; Charles, Vágner Mancini, Marcinho e Valdo Santana; Célio Jacaré e Gilson Batata.