Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Inglês

Manchester United perde em casa para o Tottenham

Agência Estado
29 set 2012 às 16:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Manchester United fracassou neste sábado na tentativa de se manter na cola do líder Chelsea no Campeonato Inglês. Em casa, no Old Trafford, pela sexta rodada do torneio nacional, o time de Alex Ferguson fez confronto emocionante com o Tottenham e acabou sendo derrotado por 3 a 2.

Com o tropeço, o Manchester United está na terceira colocação no Campeonato Inglês, com 12 pontos, atrás do Chelsea, que soma 16, e do Everton, que ocupa a vice-liderança com 13. Já o Tottenham subiu para a quinta colocação, com 11 pontos, após conquistar uma expressiva vitória.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Tottenham fez um primeiro tempo perfeito em Old Trafford e surpreendeu o Manchester United ao abrir 2 a 0. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos e foi marcado por Vertonghen, que tabelou com Bale e finalizou. A bola desviou e atrapalhou o goleiro Lindegaard.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o gol:

Flu vence, escapa da Série B, e Palmeiras é vice em Allianz baixo astral

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo


O segundo gol do Tottenham foi marcado por Bale. Em contra-ataque, aos 31 minutos, o jogador galês avançou em velocidade, passou pelo zagueiro Rio Ferdinand e chutou cruzado para marcar.


Em desvantagem, o Manchester United reagiu no segundo tempo. Wayne Rooney, que entrou no intervalo, cruzou para Nani, que completou para as redes aos seis minutos. Porém, no minuto seguinte, o Tottenham voltou a marcar. Defoe chutou, Lindegaard fez a defesa parcial e Dempsey completou para as redes.

O Manchester United reagiu imediatamente e marcou aos oito minutos, com Kagawa, que finalizou da grande área. A bola bateu na trave antes de entrar: 3 a 2. Depois disso, o time da casa pressionou o Tottenham, mas desperdiçou várias chances de gol e pecou pelo nervosismo. Assim, acabou sendo derrotado pelo time londrino.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade