Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Corda no pescoço

Mancini escala Cruzeiro com três atacantes e faz testes

Agência Estado
02 dez 2011 às 13:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Vágner Mancini escalou o Cruzeiro com uma formação titular ofensiva em coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, em Atibaia (SP), onde o time está concentrado para o decisivo clássico contra o Atlético-MG, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a sua equipe ameaçada pelo rebaixamento, o treinador formou a equipe com três atacantes e promoveu alguns testes durante o coletivo. Wellington Paulista, Ortigoza e Anselmo Ramon formaram o trio de frente, antes de o comandante fazer alterações no setor defensivo e no próprio ataque durante a atividade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O time que iniciou o coletivo como titular contou com Rafael; Léo, Naldo, Victorino e Diego Renan; Fabrício, Leandro Guerreiro e Charles; Wellington Paulista, Ortigoza e Anselmo Ramon. No decorrer do treino, Mancini colocou Everton na lateral esquerda e deslocou Diego Renan para a direita. Com isso, o zagueiro Léo, que começou o treino improvisado como lateral, deixou a equipe. Já o meia Roger, que iniciou o coletivo como titular, substituiu Ortigoza durante a atividade, deixando a equipe formada no esquema 4-4-2.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


Léo, que já atuou como lateral na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no Engenhão, foi escalado novamente na função. E Diego Renan foi testado na lateral direita pelo fato de que o zagueiro Naldo, expulso no jogo diante do Avaí, será julgado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e corre o risco de ser suspenso. Se isso ocorrer, Léo deverá atuar como zagueiro, enquanto Diego Renan atuaria na lateral.

Depois de treinar três dias em Atibaia, o Cruzeiro fará neste sábado, em Belo Horizonte, a última atividade de preparação para o duelo contra o Atlético-MG. Uma vitória livra o time cruzeirense do risco de rebaixamento. Mas, em caso de empate ou derrota no clássico, a equipe terá de torcer contra Ceará e Atlético-PR na última rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade